segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que quero para mim :():


"Cada um tem de mim exactamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode doer, mas é SEMPRE mais DIGNA. Bom mesmo é ir à luta com DETERMINAÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com classe e vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para ser insignificante. Eu faço e abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TÊM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER OS SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !"
Charlin Chaplin.

Palavras para quê? É preciso? Neste texto encontrei todas as palavras que preciso para ser feliz e tornar a minha vida diferente todos os dias: DIGNIDADE, VERDADE, PAIXÃO, VIDA, CORAGEM, VIVER, SONHOS, FELICIDADE. Se sentirmos isto todos os dias, possivelmente viveremos muito melhor.
Se este texto te fizer pensar um pouco naquilo que tens, verás que o que tu precisas não é de coisas materiais, mas sim do carinho, do afecto, da amizade, dos teus amigos, da tua família, de diversão e de tudo o que te faz feliz, mesmo que seja uma coisa disparatada, como ir para a rua de pijama a cantar a música "d'zrt revolução", quero lá saber. Se isso te faz sentir bem, AVANÇA. os outros não interessam.

6 comentários: