quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MiniCarnavolei Lousã


No meu blog não vou só falar de temas que me perseguem no dia-a-dia,existem coisas que eu gosto de partilhar, momentos que eu adoro na minha vida, que acho "interessantes"! Nesta última segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, realizou-se na escola da Lousã um campeonato de voleibol, com o objectivo de estimular a actividade física, o convívio e o gosto pelo voleibol.
Esta actividade durou 2 fantásticos dias, em constantes jogos. Quem quisesse podia lá dormir, mas como nunca tinha ido a nenhum, resolvi por ir dormir a casa de uma amigo meu.
Acordei às 7 da manhã, com o vento forte a bater na janela, não dormi mais até as 9horas. Tomei o pequeno almoço às 10 e as 11:30 já estava a almoçar para estar no pavilhão ao meio-dia.
Pois é, ao 12:04 cheguei lá, esperamos que todas chegassem e partimos com a rumo à Lousã. A viagem nem foi muito demorada, chegámos lá em 20/30 minutos.
Esperámos um bom bocado que nos dessem um balneário, para trocarmos de roupa e passarmos à acção.
Quando finalmente tivemos um balneário, vieram ter connosco e deram-nos a chave de uma sala, que seria o nosso quarto. Deixámos lá as coisa e nosso primeiro jogo foi às 14:30. Foi jogos durante o dia todo até as 18:30. Depois voltámos para casa, e ai começa a loucura. Eu e João, ficámos acordados até as tantas, sempre a rir (acho que nunca me ri tanto na minha vida), fizemos muitas maluqueiras e até inventámos uma história ( quer dizer EU inventei uma história).
Disse-lhe que nunca tinha feito o avião, então ele deixou-me que lhe fizesse e avisou-me para ter cuidado porque ele uma vez fez à irmã e ela fui direccionada contra a parede. A primeira tentativa correu bem. Ele esteve uns 10 segundos no ar (parece pouco, mas não). Depois foi a parte pior, a segunda tentativa, comecei a rir-me e o João voou contra a parede e a cara dele de coitadinho, foi uma moca. Sempre que acordava durante a noite começava a contar essa história e matava-me a rir. Acordei mais 2 ou 3 vezes e numa delas fui a casa-de-banho e peguei na pasta de dentes dele e quando cheguei ao pé dele,pos-lhe a pasta na cara, ele ficou parecia sei lá o que!! Foi uma noite bastante fixe. Mas enquanto eu e o João nos divertíamos lá em casa dele, os meus colegas que dormiram na Lousã, também se divertiram. Quando eu e o João lá chegámos no dia seguinte era, confetis, serpentinas, rolos de papel todos nos chão, a casa de banho toda porca, o cheiro às bombinhas de mau cheiro etc... continuámos os jogos e quando chegou a ultima parte, a entrega de prémios, recebemos um mini troféu de 3 lugar. Foi bastante bom, porque o ano passado, a nossa equipa tinha ficado em 12º. Esta actividade foi brutal, mesmo. Conheci montes de pessoas, e agora falo bastante com elas, já nos questionamos sobre quando é que vai ser o próximo torneio. Conhecia raparigas (Cristiana, Andreia, Ana...) e ADOREI estes dias. Foram 2 dias completamente diferentes!
Há mais coisas que não contem, mas essas recordações ficam para mim, para um dia mais tarde recordar-me. E também não digo mais nada, porque não me lembro.

3 comentários: