domingo, 14 de fevereiro de 2010

Falsidade


Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir o meu corpo, mas um falso amigo irá ferir-me a alma.
Uma coisa que eu odeio, mas que infelizmente existe é a falsidade. O animal sim fere o corpo, magoa, mas sara, mas um falso amigo, uma traição não se esquece. Fere, magoa, não sara, e permanece.
Não sei onde está o interesse das pessoas em mentir, porque no fim de contas, quando eu descobrir vai ser pior. Vai haver choro, mentir atrás de mentira, TUDO MUDA!
Para viver a vida, para amar, para curar as feridas,para chorar, para existir,para sofrer, para sorrir, para ganhar, para perder, para continuar, para persistir, É PRECISO TER CORAGEM.
Se queres continuar, se quero continuar, vamos ter coragem, persistir e vencer:P

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Infelizmente ainda existem pessoas falsas que pensam que controlam o mundo e que nos manipulam, mas no fim de tudo .. quem se prejudica, são elas. Apesar do tempo que demoramos a perceber que são falsas descobrimos sempre. Pode magoar, mas o erro era continuar na mentira de que são bons amigos. E sim é necessário ter coragem para viver e para enfrentar medos, perigos e muitas mais coisas :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, a "ferida" causada pela traição de um amigo é muito pior, que uma ferida causada por um animal!
    Entre amigos não deveria haver falsidade, mentiras,e coisas desse género, pois se existe isso, é porque a amizade não é verdadeira.
    Continua que estás no bom caminho!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo. essas pessoas nem deviam respirar o ar que respiramos deviam de lhes ser arrancado um cabelo sempre que mentem! odeio falsidade:(

    ResponderEliminar
  5. É verdade... nós às vezes temos aquela sensação de que aquela pessoa de quem tanto gostamos não nos é sincera... e isso é muito mau, deita a baixo qualquer pessoa que tenha sentimentos verdadeiros... :|

    ResponderEliminar
  6. yaa, mesmo!! nunca esperamos que isso aconteça connosco, mas quando menos esperamos acontecesse:)

    ResponderEliminar
  7. É tão real que me vejo a ser atacada por um animal selvagem e fazer uma cirurgia plástica e todas as cicatrizes saírem.
    No entanto, se um amigo me trai e me deixa para trás não existe nada que cure as feridas. Apenas posso chorar de dor e esperar que as feridas vão cicatrizando. O problema é que por não cicatrizarem bem posso ficar com uma grande infecção e essa infecção alastrar-se e morrer de sofrimento.
    E o que é que pode curar esse espaço vazio que esse amigo deixou no meu coração. A verdade é que quando se substitui alguém essa pessoa poderá fazer melhor ou pior, mas nunca fará igual. Nunca ocupará o espaço que esse amigo ocupava. Encontra-se é outro espaço no coração para ela, mas aquele espaço vazio está completamente reservado para aquele amigo que nos traiu.
    Parabéns. O facto de comparares as feridas dos animais selvagens a estas prova que és alguém muito imaginativo.
    Parabéns pela escrita!

    ResponderEliminar
  8. wow, eu fiquei impressionado pela maneira que escreveste:P Obrigado eu adoro ser creativo:P

    ResponderEliminar