terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nunca mais :'(

Dizem-me que nunca estou satisfeito com nada e acho que é verdade x)
A maioria das pessoas não quer voltar as aulas, porque nao gostam, porque nao querem acordar cedo, mas a verdade é que eu QUERO!
Quer queira, quer nao, acordo cedo todos os dias, e também já sinto falta de alguma rotina :P
Já tenho os livros, já tenho o material e adoro as disciplinas da minha area :)
Ao ínicio tambem achava "estranho" quem queria voltar às aulas, mas agora já concordo. Estes meses tornam-se -dolorosos- principalmente quem fica em casa sem fazer nada X(
QUERO AULAS, QUERO ROTINAS, QUERO CONHECEE PESSOAS, QUERO TUDO DE NOVO NA MINHA VIDA.
E QUEM JÁ TEM FALTA DAS AULAS QUE ME DIGA, VAMOS FALAR X)

2 comentários:

  1. tens tda a razao miguel...
    por mto q eu n goste das aulas tenhu falta, i ainda bm q as aulas vao comexar...
    este blogue ta brutal, parabens

    ResponderEliminar
  2. estás em que area?(desculpa a pergunta)

    ResponderEliminar